Contrariando todos os números e pesquisas, ditadura venezuelana anuncia oficialmente a vitória de Maduro na Venezuela

Nicolás Maduro | Imagem por Eneas De Troya (CC)

CARACAS, 29 de julho — O Conselho Nacional Eleitoral (CNE) da Venezuela, equivalente ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) brasileiro, que é controlado em sua integridade pelo regime local, disse agora, em uma coletiva de imprensa que o ditador Nicolás Maduro, contrariando todas as pesquisas não ligadas ao regime e todos os números de votações divulgados nos centros de votação, venceu com 51,20% dos votos as as “eleições” presidenciais que foram realizadas hoje no país.

A oposição, de acordo com o regime local, teria recebido 44,02% dos votos.

Ainda segundo o CNE, o sistema de votação teria sido hackeado, porém, com 80% dos dados contabilizados, o resultado já seria “irreversível”.


(Matéria em atualização)

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

- PUBLICIDADE -spot_img

Matérias Relacionadas

O Apolo nas redes sociais

O Apolo Brasil no Instagram

O Apolo Brasil no Telegram

O Apolo Brasil no X

O Apolo Brasil no TikTok

O Apolo Brasil no Facebook

O Apolo Brasil no Threads

- NOVIDADE -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Leia mais

Presidente sul-coreano declara Lei Marcial na Coreia do Sul e promete “erradicar forças comunistas” e proteger o país de “forças anti-Estado norte-coreanas”

SEOUL, 3 de dezembro — O presidente sul-coreano Yoon Suk-yeol anunciou há pouco, em um pronunciamento não programado à nação, a declaração de uma “Lei Marcial de emergência” na Coreia do Sul. Yoon afirmou que a medida foi tomada para “proteger a liberdade e a...