Um dos maiores nomes da comédia brasileira: Morre Ary Toledo, aos 87 anos

Ary Toledo | Imagem por REPRODUÇÃO/instagram pessoal do humorista

SÃO PAULO, 12 de outubro — Familiares de Ary Christoni de Toledo, um dos maiores nomes da comédia brasileira, confirmaram que o humorista faleceu nesta manhã no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, aos 87 anos.

Ary Toledo se locomovia em uma cadeira de rodas e já enfrentava problemas de saúde há algum tempo.

A causa da morte do humorista ainda não foi divulgada pelo hospital, mas Ary chegou a ser internado neste ano por conta de uma forte pneumonia (passou pelo mesmo problema em 2022 e teve uma recuperação muito dura e lenta).

“Com profundo pesar, anunciamos o falecimento de Ary Christoni de Toledo, um humorista brilhante que iluminou nossas vidas com seu talento e risadas. Que sua memória continue a trazer sorrisos a todos nós… Sentiremos a sua falta Mestre” -nota oficial

Ary Toledo, cuja brilhante carreira começou aos 22 anos, recebeu diversas premiações, realizou shows por todo o Brasil, participou de inúmeros programas de TV e foi casado por 40 anos com a diretora teatral Marly Marley, que faleceu em 2014 aos 75 anos. Em suas últimas entrevistas, ele sempre mencionava a saudade que sentia da esposa.

De acordo com a família, o velório de Ary Toledo será aberto ao público e acontecerá hoje no Ossel Memorial, na cidade de São Caetano do Sul (SP), a partir de 19h.


(Matéria em atualização)

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

- PUBLICIDADE -spot_img

Matérias Relacionadas

O Apolo nas redes sociais

O Apolo Brasil no Instagram

O Apolo Brasil no Telegram

O Apolo Brasil no X

O Apolo Brasil no TikTok

O Apolo Brasil no Facebook

O Apolo Brasil no Threads

- NOVIDADE -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Leia mais

Partido governista PT assina resolução do Foro de São Paulo reconhecendo a vitória do ditador Maduro na Venezuela

CARACAS, 16 de outubro — O partido governista PT (Partido dos Trabalhadores) assinou, sem divulgar para evitar prejuízo político nas eleições municipais, uma resolução do Foro de São Paulo que reconhece Nicolás Maduro como vencedor das eleições presidenciais venezuelanas realizadas no fim de julho,...