Morre Anderson Leonardo, cantor do popular grupo Molejo, aos 51 anos

Foto postada pelo cantor no dia 24/11/2023 em suas redes sociais pessoais | Imagem por REPRODUÇÃO

RIO DE JANEIRO, 26 de abril — Familiares do popular cantor brasileiro Anderson Leonardo (51), o vocalista do grupo de pagode Molejo, confirmam que o músico faleceu hoje de um câncer raro que havia sido diagnosticado em outubro de 2022.

De acordo com uma nota divulgada há pouco pelo grupo Molejo, Anderson precisou ser hospitalizado no último domingo, na UTI do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do RJ, e estava em estado grave desde então.

“A assessoria do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo (24/3) em estado grave. Pedimos a todos fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor” -nota oficial

Durante a sua última internação, no fim de fevereiro deste ano (foram várias internações desde o diagnóstico), Anderson Leonardo precisou ficar 21 dias sob cuidados médicos para dar prosseguimento em seu tratamento contra um raro câncer inguinal, que afeta tanto o pênis quanto o ânus.

Vídeo recente postado pelo cantor em suas redes sociais pessoais

Este tipo específico de câncer está relacionado a inflamações crônicas e pode estar associado à infecção pelo papilomavírus humano (HPV). Embora seja mais prevalente em homens com mais de 50 anos, também pode afetar indivíduos mais jovens.

Anderson deixa a esposa Paula Cardoso e os quatro filhos, Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice.


(Matéria em atualização)

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

- PUBLICIDADE -spot_img

Matérias Relacionadas

O Apolo nas redes sociais

O Apolo Brasil no Instagram

O Apolo Brasil no Telegram

O Apolo Brasil no X

O Apolo Brasil no TikTok

O Apolo Brasil no Facebook

O Apolo Brasil no Threads

- NOVIDADE -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Leia mais

PGR decidirá se o ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 36 pessoas serão denunciadas no Supremo por “tentativa de golpe de Estado”

BRASÍLIA, 21 de novembro — A Polícia Federal (PF) indiciou nesta quinta-feira (21) o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro e outras 36 pessoas, incluindo 25 militares, por uma suposta “tentativa de golpe de Estado” em 2022, cabendo agora à Procuradoria-Geral da República (PGR) decidir se...